sábado, 3 de abril de 2010

Timbiras completa 90 anos....e é festa.


Iniciou na noite hoje por volta das 17:00 horas as festa em comemoração aos noventa anos de emancipação política de Timbiras.
A noite iniciou com um culto ecumênico na praça do relógio, evento este organizado pela juventude timbirense que teve total apoio da prefeitura de Timbiras, o culto ecumênico teve a participação de todas as Igrejas de Timbiras.
Simultaneamente iniciou na quadra poli esportiva a já tradicional gincana de comemoração ao aniversario de Timbiras, onde participam mais de 180 jovens envolvidas nas equipes, isso sem contar o publico que prestigia o evento(veja as fotos). A gincana vai transcorrer nos próximos dois dias e encerrando somente no dia 5 de abril por volta das 19:00 horas.

2 comentários:

  1. Foresttim , sempre bom ver que nossa cidade esta em festa devido o anoversario dos seus 90 anos ,Daniel cara parabens pelas suas conguitas a frente do grupo , vc é a pessoa mais bem preparado pra ta a frente do Foresttim e da Juventude do esta do .

    ResponderExcluir
  2. TIMBIRAS EU SIMTO MUITA SAUDADE DE VOÇE MAS QUALQUE TEMPO EU VOU CHEGA AI MINHA CIDADE MARAVILHOSA PARABENS TIMBIRAS PELOS SEUS 90 ;.;.ANOS ,KM,M WANDERSONNNNNN

    ResponderExcluir