segunda-feira, 29 de março de 2010

Timbiras em foco

Na ultima sexta-feira, dia 26 de março de 2010, o Conselho Municipal de Juventude de Timbiras - COMJOVEM, voltou a se reunir para discutir o Regimento Interno do COMJOVEM, estiveram presentes os seguintes conselheiros: Pela Sociedade Civil, A presidente Celinalda Silva, Daniel Gleyson, Vanderley Sales, Selma, Paulo César e Antonio Lima; Poder Publico: Vereador Manoel Rocha, Antonio Frazão, Jota Orlando, Vanderley. Esteve também presente o Secretario do Fórum Municipal de Juventude de Timbiras - FOMJUT, Domingos Roberto. A reunião tinha como principal objetivo a discussão e aprovação do Regimento Interno do COMJOVEM, e não deu outra, depois de mais de duas horas de discussões e sugestões foi aprovado por unanimidade o Regimento Interno do COMJOVEM, posteriormente o vereador Manoel Rocha, ressaltou que ali estava acontecendo um dos momentos históricos da juventude de Timbiras. A presidente fez suas considerações finais e declarou a reunião encerrada.

CONSELHO DA MULHER

Na manhã deste sábado, dia 27 de março de 2010, aconteceu uma reunião com o objetivo de criar o Conselho da Mulher, a iniciativa da primeira dama de Timbiras Sra. Maria, que tem o apoio da Associação das Mães Solteiras de Fato e varias outras lideranças femininas, é as mulheres mostrando sua força....


CONFERENCIA DAS CIDADES

Na manhã deste domingo, dia 28 de março de 2010, realizaram a 2º Conferencia Municipal das Cidades, a conferencia tinha como principal objetivo realizar o plano de metas de urbanização e instituição do Conselho Municipal das Cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário