terça-feira, 6 de abril de 2010

Rafael Oliveira se licencia do FEJMA


O Secretário Geral do Fórum Estadual de Juventude do Maranhão- FEJMA, Rafael Oliveira, se afastou de suas funções por motivos de saúde. Rafael embarcou hoje a tarde para a Cidade de Salvador em busca de tratamento médico.

O estado de saúde de Rafael Oliveira é estável, entretanto, o problema requer tratamento imediato para evitar complicações futuras. Ano passado, no mês de novembro durante congresso nacional da juventude do PDT realizado em São Paulo, Rafael teve fortes dores no peito tendo sido submetido a atendimento médico.

Na oportunidade amigos achavam que tratava-se de estresse da viagem e da falta de desncanso pela intensidade de atividades. Ao retornar a São Luis e fazer exames de rotina foi descoberto a existência de problemas cardiacos que o obrigavam a iniciar um intenso tratamento.A notícia pegou todos de surpresa. Ninguém queria acreditar que um jovem com essa idade pudesse apresentar probelmas cardíacos.

Rafael ainda tentou relutar e manter a rotina de atividades e o itenso ritmo de viagens ao interior do Estado, porém, amigos e familiares o aconselharam a se dedicar exclusivamente ao seu tratamento.

Este blog deseja sucesso ao jovem nesta etapa e torce para que o mesmo se recupere o mais rápido possivel. Força garoto!

confira a carta de Rafael endereçada a juventude:

Brava Juventude Maranhense,

É com profunda tristeza que venho comunicar a minha licença da função de Secretário Geral do Fórum Estadual de Juventude do Maranhão- FEJMA. A partir de hoje estarei iniciando uma nova jornada, desta vez, lutarei para o restabelecimento de minha saúde.
Existem coisas que acontecem na vida da gente que só Deus sabe o significado. Eu estou vivendo um desses momentos. Certamente ao final de mais essa luta virá todas as respostas e com certeza estarei renovado. Recentemente descobrir que estou com problema cardíaco cujo tratamento é delicado,porém, se feito no tempo certo a cura é garantida. Estarei viajando para fora do Maranhão em busca de tratamento, vez que por aqui não é fácil de encontrar o tratamento adequado.

Esta sem dúvida será umas das tarefas mais difíceis, pois, terei de enfrentar também a distância que me separará do carinho e do apoio da família e dos amigos. Agradeço aos amigos que deram força e que torcem pela minha melhora. Peço força a Deus para vencer mais esta batalha.

Até breve!

Rafael Oliveira
Secretário Geral do FEJMA

Do blog www.raimundopenha.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário