quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mais briga de facão em Timbiras


Nos últimos seis meses constantemente tem acontecida brigas de facão, um dos mais badalados casos foi no carnaval quando dois jovens se esfaquearam em pleno centro da cidade e foi filmado pelas dezenas de pessoas que assistiam a briga, logo as imagens caíram na rede mundial de computadores “Internet”, gerando assim uma grande cobrança da sociedade junto às autoridades. Logo a Juíza, o Promotor de Justiça e o Delegado, se juntaram e definiram que a partir daquele momento as festas estariam proibidas por tempo indeterminado e que os policiais de Timbiras teriam a ajuda da policia de Codó.
Os donos de clubes não contentes com a decisão pressionaram a justiça para liberar as festas, não sabemos se foi autorizado, porém as festas dançantes voltaram a acontecer. 

Fim de semana    
No ultimo final de semana dia 25 de agosto de 2012, aconteceu novamente brigas de falcão, na localidade Mariposa, logo depois do bairro Forquilha, município de Timbiras – MA. Não sabemos o motivo da briga. Veja uma das fotos onde mostra o estado do jovem.






Em outro final de Semana
Jovens se esfaquearam numa festa no bairro Forquilha, no dia 09 de julho de 2012, não sabemos o motivo da briga, veja a foto de um rapaz logo depois da briga. 




 Obs: Em nenhum dos casos houve morte.

6 comentários:

  1. todas nos sabemos sim... o por que esta acontecendo esse onda de violência em timbiras,onde estão as autoridades competentes... onde estão juizá? promotor publico,e o delegado de plantão...oppss em casa... descansando de timbiras eu morei um tempo em timbiras próximo da atual delegacia mais só o que eu via era um entra e sai de garotas lar...mais parece um bordel do que delegacia tinha garotas que entrava e só via saindo no dia seguinte falta sim policiamento ostensivo...isso é que falta vai lar na delegacia por volta da (1)uma (2) da manha...que esta de porta fechadas...hoooo policiamento ostensivo...

    ResponderExcluir
  2. são todos doidomesmo vão pegar o fação e trabalhare seus animais

    ResponderExcluir
  3. TAI SEUS PUTO AGORA FICA COM A CARA DEFORMADA

    ResponderExcluir
  4. diccionario para a aprender esta idioma

    ResponderExcluir
  5. cara desformada / es paresido al espanol que idioma es alguien podria responder

    ResponderExcluir