sexta-feira, 17 de agosto de 2012

No Anjo da Guarda Nonato fala em políticas sociais dedicadas a Juventude e a Mulher

Por Assessoria de Campanha do PT – Timbiras/MA
Em Timbiras, a sequencia de palestras de Nonato Pessoa (PT) está sendo positiva. Candidato à reeleição para prefeito, Nonato Pessoa, e toda a sua equipe de campanha, estão conseguindo mobilizar a cada dia um maior número de eleitores que aceitam suas propostas.
Na última quarta-feira (15) foi realizada a segunda palestra das coligações partidárias que apoiam Nonato Pessoa e Lindalva Andrade (PSDC). A palestra ocorreu à noite, na rua da CIT II, bairro Anjo da Guarda, e mais uma vez reuniu grande número de timbirenses.
Candidatos a vereador se revezaram no palanque para anunciar aos presentes as propostas que pretendem efetivar na Câmara Municipal de Timbiras a partir de janeiro de 2013.
Palestra no Anjo da Guarda/TIMBIRAS

Nonato Pessoa foi aplaudido ao iniciar sua fala. O candidato do Partido dos Trabalhadores anunciou novidades para sua possível próxima gestão. Uma dessas novidades é a criação da Secretaria Municipal da Juventude, que segundo o candidato, é um compromisso que será cumprido com os adolescentes e jovens de Timbiras. Outra proposição é incluir na estrutura administrativa um órgão especial que tratará dos “Direitos da Mulher e da Igualdade Social”.
No município de Timbiras  existe uma Coordenação de Juventude (CMJ), criada para elaborar e executar políticas públicas de inclusão e geração de oportunidades de emprego e renda para o segmento juvenil.
A Coordenação Geral da Campanha 13 anunciou que a próxima palestra de Nonato Pessoa será feita à noite no bairro São Raimundo, nesta próxima sexta-feira (17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário