quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nonato fala de sua administração no Povoado Alegria e no Mutirão

Por Hildenilson Sousa/Assessoria de campanha do PT
Palestra no Alegre/TIMBIRAS
Dando continuidade ao movimento político 2012 em Timbiras, Nonato Pessoa (PT) e sua comitiva 13 promoveram mais duas palestras. A 4ª palestra foi realizada à noite do último domingo (19) no povoado Alegria, zona rural do município. A 5ª palestra aconteceu no bairro Mutirão, terça-feira (21).
Na reunião política do povoado Alegria, líderes de associações e sindicais da região declararam apoio a Nonato 13, a exemplo de Ismael Rocha, e disseram à população como é a história de suas lutas na produção agrícola e pecuária, e pelos direitos humanos (educação, saúde, moradia, trabalho) no meio rural timbirense.
Em seguida candidatos (as) a vereador (a) disseram quais serão seus trabalhos na Câmara Municipal caso tenham êxito neste pleito. Nonato Pessoas então discursou, mostrando um vídeo “A Revolução Vermelha”, que é um documentário da trajetória de sua candidatura desde a Convenção realizada em 30 de junho de 2012 até o presente momento. O candidato do PT finalizou a palestra lembrando aos moradores locais e aos demais eleitores sobre suas realizações administrativas.
A 5ª palestra de Nonato Pessoa, e de suas Coligações, foi na zona urbana. Desta vez ocorreu terça-feira (21) no bairro Mutirão, às 20 horas (oito da noite), e está sendo considerada pela Coordenação de Campanha como a maior já realizada pela chapa do candidato petista desde o início da corrida eleitoral.
Nonato no Mutirão
Nonato Pessoa convidou novamente seus votantes para a 6 ª palestra 13, a ser realizada na próxima sexta-feira (24), na Rua Nossa Senhora dos Remédios, centro de Timbiras.
Post to Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário