segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Coordenação de campanha avalia que Nonato se fortalece a cada palestra

Por Assessoria de Campanha do PT – Hildenilson Sousa
Faltando um pouco mais de um mês para o grande dia, a eleição em Timbiras está ganhando contorno de um grande acontecimento. A disputa pelo cargo majoritário no município está a cada hora mais acirrada, e a cada instante o cenário vai se definindo.
Atento a esta perspectiva, o candidato do PT, Nonato Pessoa, e toda sua compromissada equipe, tentam manter a liderança, e, é claro, conseguir mais adeptos ao seu intuito de se reeleger prefeito. Na última sexta-feira (24) mais uma popular palestra foi realizada pelos petistas e pelos partidos aliados. O encontro aconteceu às 20 horas na Rua Nossa Senhora dos Remédios,  Centro de Timbiras.
Palestra do 13 no centro

A cada palestra de Nonato Pessoa, sua Coordenação de Campanha imediatamente faz uma análise detalhada do evento, avaliando os pontos fracos e os pontos fortes da caminhada e dos discursos.
 A avaliação desta palestra mostrou para a Coordenação que o candidato Nonato está em uma tendência ascendente, e para a alegria dos coordenadores e de seu eleitorado, cada palestra supera a anterior, fortalecendo Nonato Pessoa em direção à vitória em 07 de outubro.
A expectativa da candidata a vice – prefeita na chapa, Lindalva Andrade (PSDC) e dos (as) candidatos (as) a vereador (a) também está sendo positiva, pois de acordo com a candidata Lindalva, a “Família 13″ é uma família unida e que está crescendo, podendo inclusive fazer o maior número de candidatos eleitos ao legislativo  municipal.
Nonato Pessoa convocou seus seguidores para a sua próxima palestra, que será terça-feira (28), a partir das 08 horas da noite, no bairro Olaria.
Post to Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário