quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Carlinhos Borba vai inaugurá comitê neste sábado

Texto produzido por equipe de campanha do candidato
O candidato a prefeito de Timbiras Carlinhos Borba – PC do B, Coligação Fé e Coragem , estará inaugurando o seu comitê eleitoral no próximo dia 18, sábado.  Está sendo marcada uma concentração no Bairro Anjo da Guarda, ponto de partida de uma caminhada até a sede do Comitê 65, no centro da cidade. Há uma forte mobilização com toda a estrutura do candidato no sentido de convocar a população para participar do evento. Na ocasião haverá uma palestra com a participação dos candidatos a vereador e outras lideranças políticas da região.
Carlinhos Borba foi vereador no município de 2005 a 2008, concorreu à prefeitura na última eleição e agora se julga mais preparado e confiante. A campanha do Borba está pautada num plano de governo de desenvolvimento para o município e valorização da população.
Há um sentimento de otimismo do candidato, que afirma estar com ótima aceitação perante o povo de Timbiras.
“Estamos conversando com cada cidadão do município e vejo no semblante de todos que existe um sentimento de esperança e de mudança. O povo não merece ficar sofrendo ao longo dos anos pela omissão das últimas administrações. Vamos resgatar a dignidade do povo de Timbiras e fazer uma grande administração em favor da população” ressaltou o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário