sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Presos três envolvidos na morte de candidato a vereador Alisson Silveira

POR VALQUÍRIA FERREIRA


Antônio Rodrigues do Carmo Filho, o “Tontonho”, de 22 anos; José Eduardo Oliveira Ferraz, conhecido como “Dudu”, 19; e Jhon Souza dos Santos, o “Jhony”, 20; todos moradores da área do Anjo da Guarda, foram presos na manhã de ontem (23), em posse de um veículo roubado. Eles foram capturados pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar (SI-PM) e confessaram ter participado da morte do candidato a vereador do PDT, Allisson Rhobert Silveira dos Santos, de 33 anos, na noite do último dia (14), na Rua de São Pantaleão, Centro.
Os três foram localizados na estrada do Alto da Esperança, próxima à localidade “Ilha dos Pretos”, na área do Anjo da Guarda, quando estavam dentro de um veículo Renault Logan cinza, placa HHI-7363, roubado na madrugada de ontem – por volta de 1h30, no Bairro do Cohatrac. Os militares continuam em busca de mais dois integrantes da quadrilha, identificados como “Dudu” e “Chucky”.
Foto: G. Ferreira
Jhon, José Eduardo e Antônio confessaram participação na morte de Allisson Silveira
Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), na Vila Palmeira, onde confessaram ao delegado e à imprensa terem participado do crime que vitimou o candidato a vereador Allisson Silveira. “A gente tinha bebido bastante conhaque, na hora do crime. Ele (a vítima) correu e Dudu (um dos foragidos) atirou na cabeça do candidato. Dudu estava doido para cometer um homicídio”, contou Jhon Santos.
Os suspeitos contaram ainda que roubaram o veículo Spacefox, cor prata, placa NHS-6567, de uma mulher no Cohatrac 3, e afirmaram ter ficado com a vítima por mais de uma hora no carro e a deixaram na Vila do Povo, em Paço do Lumiar. Depois foram para o Anjo da Guarda, e se deslocaram ao Centro para assaltar, quando assassinaram Alisson.
Allisson Rhobert Silveira dos Santos
O delegado Paulo Heretel, titular da DRFV, autuou em flagrante Antônio Rodrigues, José Eduardo Oliveira e Jhon dos Santos, pelos crimes de formação de quadrilha, roubo qualificado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas. Os três estão à disposição da Justiça e foram encaminhados ao Centro de Triagem, em Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário