sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Festejo de São Sebastião em Timbiras

Timbiras - ontem dia 20 de janeiro, dia de São Sebastião, foi mais um dia festivo em Timbiras masi especificamente no bairro São Sebastião. Já virou tradição a corrida de São Sebastião que aconteçe a cada 20 de janeiro. Na edição deste ano o numero de populares foi maior que anos anteriores. (veja fotos).


A corrida de pedestre aconteceu às 16:30, na avenida jocker ribeiro, com cerca de 20 corredores porém apenas 7 completaram a corrida, a grande surpresa desde ano ficou por conta do jovem Antonio Rodrigues que liderou a prova por 4 voltas mas cruzou a linha de chegada em na 3ª colocação. (veja a foto ao lado do Empresário Carlos Vieira entregando a premiação).


A 4ª colocação ficou Antonio Raimundo, que este não fez uma de suas melhores corridas.(veja a foto do Secretário de Administração Evandro Cardoso entregando a premiação).





A 2ª colocação ficou com Antonio Kelmes que foi o campeão do ano passado.(veja a foto ao lado do Secretário de Educação Raimundo Nascimento entregando a premiação).

E na 1ª colocação ficou a já veterano Antonio Rock, que mais uma vez superou as expectativa de muitos que não acreditava que ele poderia ganhar aquela corrida, o veterano deu um pique nos ultimos metros e correu para vitória, em sua fala agradeceu ao Secretário Adjunto de Esporte e juventude João do Bina pela ajuda que vem dando num momento dificil que ele vem passando.(veja a foto ao lado do Chefe de Gabinete José de Sousa que estava representando o Prefeito Raimundo Nonato, entregando a premiação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário