terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FEJMA já é motivo de discussões - Timbiras promete.


Do blog Papo Capeça

Ainda nem foi convocada e a reunião do Fórum Estadual de Juventude do Maranhão (FEJMA) já começou a gerar polêmica. A confusão desta vez foi entre o blogueiro Marcos Leite e o ex-presidente da UMES João Costa, ambos do Municipio de Governador Nunes Freire.

A confusão começou por causa de uma postagem do blogueiro que questionava quando haveria uma próxima reunião do FEJMA. A blogueira de Açailândia e militante do Forum DCA Ruslana Lopes através de comentário relatou que houve uma reunião do FEJMA em Açailândia e que no entanto não havia representante de Nunes Freire, deixando o jovem blogueiro numa saia justa, vez que este questionava a falta de reunião e no entanto não havia participado da última.

Mais no entanto o bate boca só tava por se iniciar, vários comentários começaram, dentre eles o do jovem João Costa e claro, todos sendo devidamente respondidos pelo jovem Marcos leite. Para quem não sabe, Marcos Leite foi Secretário da UMES de Governador Nunes Freire justamente na gestão de João Costa. Parece que a parceria deu em água.

Pelo sim e pelo não, é bom não convidar os dois para a mesma reunião, pelo menos por enquanto. Confira os comentários:




Um comentário:

  1. Eita gente que é isso!
    foi apenas um esclarecimento q realmente terminou num belo de um bate boca sem necessidade!
    mas enfim de ja estou aqui torcendo pelo sucesso da proxima edição do fejma em Timbiras!
    espero que seja otima embora eu nao vou esta, mas estarei torcendo de onde estiver!
    Bjos!

    ResponderExcluir