Ausentes da convenção estadual do PMDB que oficializou a candidatura do governador Sérgio Cabral à reeleição, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a candidata a Presidência Dilma Rousseff foram os nomes mais citados nos discursos na tarde deste domingo (27).
Cartazes mostravam fotos do governador ao lado de Lula e Dilma e faixas exaltavam a parceria entre município, Estado e União, mote da campanha de Cabral, que leva o slogan "estamos juntos".
"Trago uma mensagem da Dilma, para dizer que nós, eleitos, vamos continuar a parceria que o grande governo Lula fez com o Rio de Janeiro", afirmou em discurso o presidente nacional do PMDB e candidato a vice-presidente na chapa petista, deputado federal Michel Temer (SP).
Representante do presidente, o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, fez um paralelo entre Cabral e Lula. Disse que o vice-governador, Luiz Fernando Pezão, responsável pelas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no estado, é a "Dilma do Cabral".
A convenção aprovou a chapa majoritária formada por Cabral, Pezão como vice, e os candidatos ao Senado Jorge Picciani (PMDB) e Lindberg Farias (PT).
olha só galerinha, essa jingle ficou muito show, da só uma olhada !!
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=e7mI9i6ydkQ
Sérgio Cabral, reeleja-o por um Rio de Janeiro sempre melhor.
ResponderExcluirLink: http://www.youtube.com/watch?v=e7mI9i6ydkQ