quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Lavrador de 50 anos é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos de idade

O lavrador, Jose Ribamar Alves da Cunha, tem 50 anos de idade. De acordo com a polícia, ele, no bairro Mutirão, cidade de Timbiras, foi flagrado nú pela mãe de uma menina, de apenas 8 anos, quando já praticava   o que a lei considera ato libidinoso e define  como estupro de vulnerável.
Ainda chocada com a cena que viu,Sandra Maria de Araújo,  a mãe confirmou a história.
 “eu ‘arrudiei’ por trás, quando eu cheguei eu empurrei a porta de uma vez, quando eu empurrei a porta de uma vez ele tava pelado com a menina, aí eu comecei fazer a alarme, aí a vizinha chegou me socorrendo e levou a menina pra casa dela”, afirmou a mãe da vítima

PEGO NA DELEGACIA

Depois de acionada, a polícia foi até o endereço da vítima onde teria apreendido a moto que pertence ao lavrador. Minutos depois ele compareceu ao prédio da delegacia pedindo a motocicleta de volta, acabou preso em flagrante porque a polícia militar ainda o procurava.
 “Conversamos com ele, ele assumiu essa atitude, esse ato, essa tentativa de estupro, imediatamente, dei voz de prisão e acionei o delegado”, relatou o novo comandante da PM em Timbiras, sargento Sebastião Cavalcante dos Reis “O Tião”
José Ribamar é  tio da criança e da mãe dela também que quer vê-lo pagar pelo erro que cometeu.
 “Eu quero que ele pague por isso, porque ele ia fazer com ela, se eu não chegasse lá ele ia fazer, porque que tava tudo trancado? ,questionou com ar de indignação

 CORPO DE DELITO

A polícia civil, que ouviu a mãe a garota ontem na delegacia de Timbiras, ainda mandará fazer o exame de  corpo de delito na criança para constatar se houve conjunção carnal.
Mas, hoje, ter ou não havido a conjunção,  é irrelevante, pois o lavrador pelo simples ato libidinoso já se enquadrou no crime de estupro de vulnerável.

do blog do acelio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário