quinta-feira, 3 de maio de 2012

Weverton Rocha assume a presidencia do PDT de São Luis e Volta a Câmara de Deputados Federais

No último dia 30 de abril em reunião na sede do partido do PDT, o presidente estadual Julião Amim, decidiu substituir a atual comissão provisória municipal. A comissão que tinha com o vereador Ivaldo Rodrigues na presidência será a partir de amanhã, comandada pelo deputado federal Weverton Rocha. Todos os integrantes da comissão foram substituídos.
“Não podemos priorizar projetos pessoais e sim os interesses coletivos do partido. E neste momento o melhor caminho para defender os interesses partidários é pensar um projeto com vistas nas eleições de 2014″, garantiu Amim.
O novo presidente do PDT municipal deverá ser oficializado durante o Encontro Estadual do partido que vai acontecer no próximo sábado, 5, na Assembleia Legislativa.
Outra novidade do PDT é o retorno de Weverton Rocha à Câmara Federal. Com a licença de Edivaldo Holanda Júnior para concorrer à prefeitura de São Luis, Weverton Rocha volta a assumir vaga em Brasília já que é o primeiro suplente.
“O meu retorno será mais uma maneira de fortalecer e dar apoio às campanhas de nossos companheiros candidatos a vereador em todo o estado. É uma maneira de somar nestas próximas eleições”, disse Weverton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário