sexta-feira, 11 de maio de 2012

EM SITE NACIONAL DA JPMDB, ASSIS FILHO, É CHAMADO DE SECRETÁRIO DE ESTADO DA JUVENTUDE DO MARANHÃO

Depois da baixaria protagonizada no município de Governador Nunes Freire pelo vereador peemedebista e secretário adjunto de juventude do governo do Maranhão, Assis Filho. O ausente parlamentar da cidade de PIO XII foi roubar a cena em âmbito nacional. E como não podia ser diferente alguém teve que pagar a conta e o escolhido foi: Carlos Filho.

De malas e cuias na cabeça, rumo a Brasilia e com o aval do líder da facção peemedebista maranhense, liderada por Roberto Costa. O baderneiro Assis Filho desembarcou na última segunda-feira, 08, no Distrito Federal para ser empossado como Conselheiro Nacional de Juventude. Até ai tudo bem!

Porém o circo armado pela a alta cúpula peemedebista do MA, sob o comando de Costa ludibriou os lideres do partido da Mobilização Brasileira, vendendo a ilusória ideia de que Filho era o Secretário de Extraordinário de Juventude do Maranhão. Golpe aplicado e Carlos Filho sendo enfeitado como o grande “palhação” de toda a história, Assis finalmente foi empossado como o representante do Fórum Nacional de Gestores Estaduais de Juventude junto ao órgão do Governo Federal. Te mete! 

Opinião: Diz um velho dito popular, que: “quando uma mentira é contada diversas vezes ela acaba tornando-se realidade”. Abri os olhos Carlos Filho, hoje você dorme secretário e amanhã você estará de volta para sua cadeira parlamentar que fica lá pelas bandas do Rangedor. Depois não vai dizer que eu não avisei.

do Blog MarcioSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário