segunda-feira, 28 de maio de 2012

Movimentações Politicas em Timbiras

Neste final de semana a movimentação politica nos bastidores foi grande, o Ex prefeito Robson Antonio fez uma reunião no sábado a noite com pessoas mais proximas e de certa influencia no processo eleitoral de 2012, um dos principais assuntos comentados na reunião foi a Pesquisa politica do mês de maio de 2012 feita pelo governo do estado e provalvelmente um soposto apoio a candidatura de Dr. Bel que é do G10 que se cogita na cidade que vem se saindo bem nas pesquisas, mas surge grandes dúvidas é Robson que vai apoiar Dr. Bel ou Dr. Bel que vai apoiar Robson? ou Robson vai apoiar Dr. Bel indicando o Vice que acredita que seria Daniel Alvim? ou Dr. Bel seria vice de Daniel Alvim? sem dúvidas essas são as perguntas o grupo de Robson deve estar discutindo,segundo informações.

G10

O Grupo de dez pré candidatos - G10, analisando e percebendo a grande cogitação na cidade desses questionamentos foi resolveram se reunir também neste final de semana, no domingo a tardinha, a reunião foi pra esclarecer entre eles tais fatos, pois o G10 não admite que ninguem negocie por fora ou seja se Robson ou Nonato querem paricipar do G10 devem procurar o grupo e não apenas um pré candidato,  cogitações nas ruas revelam que Dr. Borba e Dr. Bel estariam negociando a pré candidatura com Robson.
Alguns comentam que Dr. Borba só sai candidato a prefeito de Timbiras com total apoio de Robson, na mesma linha Dr. Bel. Os próprios pré candidatos ainda não se deram conta que existe um acordo nacional entre PT e PMDB, que ambos serão os que definiram qem é candidato ou não visando assim as eleições de 2014. As escpectativas estão voltados para a terceira rodada de pesquisa do G10 que sairá o resultado no máximo até dia 10 de junho, prazo inicial das convenções.
vamos aguardar os proximos dias de grande decisão politica de Timbiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário