segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Clodoaldo Monteles emite carta aos petistas mostrando que prefeito Nonato foi um erro



Aos companheiros e companheiras do Diretório Municipal de Timbiras,

Caríssimos (as), pergunto:

1. Quantos erros iremos cometer para encontrarmos alguém que conheça o desejo de melhorar sua vida, respeitando a dignidade de quem os elegeu para um mandato popular?

2. Quantos de nós, como os eleitores timbirenses que votaram no 13, tivemos a expectativa de hoje, ter uma cidade organizada e, capaz de acolher com dignidade, seus cidadãos (ãs) e, os que aqui gostariam de investir?

3. Quantos de nós, ainda baixará a cabeça para assumir todas as mazelas e desmandos deste governo torto e inerte, como se fosse nossa a total responsabilidade?

4. Quantos de nós, ainda perderá a sua dignidade como ser humano, em detrimento de não reconhecer que errou na escolha de um nome petista, com o ideal de desenvolver e dar garantias de vida digna ao povo de Timbiras?

5. Quantos de nós, ainda irá calar-se diante de tamanha arrogância de um Prefeito irresponsável e, inconseqüente com os rumos de suas decisões?

6. Quantos de nós, ainda imagina que, em sendo reeleito, seja pelo PT, seja – se Deus quiser – Por outro Partido, esse Prefeito irá melhorar a sua forma de tratar nossa Cidade?

7. Quantos de nós, pelo comodismo de estar à sombra do Poder, esmagará a cabeça de seus companheiros (as), imaginando ser a causa ideal para manter-se no Poder, mesmo não tendo nenhum Poder de decisão?

8. Quantos de nós sairemos, pedindo desfiliação do PT, por não termos coragem de assumirmo-nos como petista e, pedir de público a expulsão de membros que, envergonham o projeto político e, desrespeitam a história de nossa cidade?

9. Quantos de nós perderemos totalmente a razão e, defenderemos as oligarquias que manipulam o processo político e, as decisões de Governo, com as mais severas práticas de perseguição política, inclusive aos seus próprios defensores de 2008, como se não pudéssemos mais acreditar que a mudança não está naquela decisão, mas, na insistência de mudar sempre?

10. Quantos ainda se deixarão enganar pelo asfalto que, antes foi rateado e, só agora vem as migalhas para deslizar nosso olhar e, imaginar que tudo é meta cumprida e, não uma manta negra que,certamente nos cria uma nossa ilusão de governo?

11. Quantos ainda se deixarão enganar e, embebedar-se pelas festas que, só servem para nos mostrar a quem devemos obedecer, pois nem um ou outro, deixará de estar no mesmo palanque em 2012?

12. Quantas vezes iremos nos iludir com os candidatos “pulga” que, em cada eleição buscam aninhar-se no lado que poderá tirar melhor proveito e, depois, anular quem ousar ser contra?

13. Quantos sapos iremos engolir calado, sabendo que: quem vota é o povo, quem muda é o voto, que,o 13 é maior que a batalha perdida?

do blogdoacelio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário