terça-feira, 12 de março de 2013

Neste final de semana tentaram matar o blogueiro Luis Cardoso

do Blog Luis Cardoso

Luis Cardoso
Por pouco não mataram o titular deste blog. Fui passar o final de semana na cidade de Barreirinhas, quando cheguei em casa por volta das 23h de domingo, dia 10, aqui estava arrombado.

Arrombaram o portão da frente, a porta que dá acesso à sala e todas as portas dos quartos. Não levaram nada de valor, apenas vasculharam todas as gavetas como se estivessem procurando um documento. E o único documento que levaram foi um dossiê que me chegou às mãos sobre a atividade do empresário Ilson Mateus (dono do Supermercados Mateus), desde o início da carreira empresarial. O Blog do Luís Cardoso já havia postado o primeiro do que seria uma série.

Os bandidos que invadiram minha casa ficaram aqui durante 4h, como se estivessem me esperando. A polícia já esteve aqui e o caso será encaminhado, também, para Polícia Federal.

O titular deste blog não vai se intimidar. Pelo contrário, vai fazer denuncias mais fortes contra aqueles que estão tentando tirar a vida dele.

Em menos de um ano da morte do jornalista e blogueiro Décio Sá, estão tentando matar mais outro. Como se fosse moda matar jornalistas que vão de encontro aos interesses nefastos de grupos e/ou pessoas.
Os leitores podem ficar tranquilos, porque, enquanto vida tiver, não deixarei de denunciar jamais corrupção, mazelas e crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário