quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Incêndio destrói 4 casas no bairro Santarém em Timbiras

Por Hildenilson Sousa – Correspondente em Timbiras/MA
Casas destruídas

Nesta quarta-feira (05), um grande incêndio destruiu 4 residências no bairro Santarém, na rua de acesso ao povoado Almas Sozinhas em Timbiras. O fogo começou a partir de um terreno particular nas imediações das moradias, e devido ao vento e a alta temperatura logo se alastrou, consumindo imediatamente as casas, que tiveram perda total. O incêndio começou por volta das 12 horas e 15 minutos, causando pânico e desespero nos moradores.
De imediato as Secretarias de Meio Ambiente e de Infraestrutura foram acionadas, e providenciaram o caminhão pipa com  funcionários, que atuaram como uma “brigada anti-fogo”, controlando as chamas e evitando que se espalhasse por toda a rua.
O cenário é entristecedor, pois as 4 casas (de taipa e barro) foram totalmente destruídas, com todos os móveis queimados, e pertenciam a pessoas muito pobres, que com certeza, necessitarão da ajuda do poder público e demais pessoas na aquisição de novos móveis e material de construção.As casas pertenciam às senhoras Valdirene Nascimento, Maria do Socorro, Maria Sofia e dona Guinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário