sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Após novo público recorde no Forquilha Nonato anuncia primeiro comício para domingo

.
Texto de Hildenilson Sousa/Timbiras
Na palestra do dia 06 (quinta-feira), realizada no Largo do Arraial, centro, como de costume, candidatos que apoiam Nonato Pessoa fizeram suas proposições para suas futuras funções como autoridades locais. Nonato ao discursar declarou “todos os bairros estão sendo visitados, vou sentar com a comunidade, com os Conselhos Municipais, e ouvir o povo, a oportunidade de mudar a história, a política de Timbiras, está aqui”.
Eleitores no bairro Forquilha
Cumprindo a agenda de campanha as duas coligações que acompanham o candidato do PT organizaram mais uma palestra, desta vez realizada dia 12 (quarta-feira), no bairro Forquilha, onde novamente uma multidão de eleitores seguiu Nonato, Lindalva e candidatos a vereador até ao palanque, onde Nonato Pessoa falou aos timbirenses ali presentes, dizendo “estamos a 25 dias da vitória do povo de Timbiras, faltam poucos dias, o 13 é forte, a eleição é de vocês, o mandato é do povo”.

Ao encerrar a palestra a Coordenação de Comunicação confirmou a realização do primeiro comício da Campanha 13, que será dia 16 (domingo), no Largo da Rodoviária, centro de Timbiras. A concentração para a caminhada vermelho e branco será no Sítio do Enéas, na saída para Coroatá, a partir das 16 horas, de onde sairão até o local dos discursos.
Post to Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário