segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pré candidato a prefeito de Timbiras realiza reunião e reafirma sua candidatura



Ontem dia 26 de fevereiro de 2012, o empresário e pré candidato a prefeito de Timbiras pelo PR, Carlos Vieira, popularmente conhecido como "Cor", realizou uma reunião em sua reidencia com parentes e amigos, a reunião teve inicio as 16 horas, participaram da reunião cerca de 50 pessoas, a reunião foi esrtégica para a candidatura de Carlos Vieira pois ele reafirmou que é pré candidato a prefeito de Timbiras.


Esteve presente o ex - presidente da Câmara de vereadores Wilson Vieira, o ex - Secretario de Esportes Chiquinho Vieira, o Coordenador Municipal de Juventude Leondas junior, os Empresários Alex Rocha, Erivan, Raimundo Polino, Cotonho e várias lideranças de bairros.


Carlos Vieira falou de seus planos para Timbiras, comentou sobre histórias de politicas passadas e espôs o objetivo do Grupos dos 10 - G10 (grupo de dez pré candidatos a prefeito de Timbiras). Durante a reunião o pré candidato franquiou a palavra aos presentes e muitos se manifestaram fazendo perguntas e apresentando sugestões. A reunião encerrou por volta das 17:30, com um convite do anfitrião para sabarear uma cervejinha e churrasquinho.


Um comentário:

  1. esse daí, não tira nem 1000 votos, o povo de timbiras, depois dessa do nonato aprendeu......familia vieira, familia borba, só vota quem é louco........

    ResponderExcluir