quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Café com politica - Leondas Junior lança sua pré candidatura



Aconteceu no ultimo sabado dia 18 de fevereiro de 2012, o lançamento oficial da pré candidatura a vereador de Leondas Junior, o jovem de 27 anos é atualmente Coordenador Municipal de Juventude, Presidente da JSPDT em Timbiras, é formado em História e tambem dar aula em uma escola particular.





O evento que teve como titulo "Café com politica", pois foi realizado pela manhã e se encerrou com um café farto e gostoso. Participaram do evento o pré candidato a Prefeito de Timbiras Carlos Vieira, o Presidente do PDT de Timbiras Neto Sales, o representante da região dos cocais no colegiado do FEJMA Franklin Oliveira, o Secretario de Juventude do Municipio de Coroatá - MA Erinaldo Rodrigues, o articulador de politica de juventude do governo do Estado Jociel Fernandes, o presidente da JCA de Coroatá Josiel, a Presidente do Conselho Municipal de Juventude de Timbiras Vanessa Santos e o Conselheiro Estadual de juventude Daniel Gleyson.






O Café com politica teve inicio as 08:30 horas com o cordial bom dia de Leondas junior, que pediu que todos se apresetassem, o jovem Leondas se emocionou quando seu Pai falou de suas qualidades, após as apresentações o jovem Daniel Gleyson fez uma retrospetiva e explicou os principais motivos da pré candidatura de Leondas, em seguida Daniel chamou Leondas Junior e o apresentou como pré candidato oficial da Juventude timbirense, posteriormente Leondas explanou seus principais objetivos e agradeceu a prsença de cada um e convidou a todos para apreciar um delicioso café.


















Um comentário:

  1. Parabéns ao grupo. O Leondas Junior tem base familiar e projeto político bem definido. Com o reforço da juventude, certamente será um legislador que trará bons frutos para Timbiras. Estou torcendo por esse trabalho de vocês e, se precisarem, estou à disposição pra contribuir no que eu puder. Bola pra frente e, cautela. Uma dica... Vamos ficar de olho na regra eleitoral e, minimizar qualquer chance de erro que possa atrapalhar este trabalho.

    Acessem o Blog do IAC: www.iactimbiras.blogspot.com

    Um abraço.

    Clodoaldo Monteles

    ResponderExcluir