terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Partido dos Trabalhadores em Timbiras pode trabalhar pré-candidatura alternativa de Reginaldo Mendes.

Há muita especulação em torno da pré-candidatura de Nonato Pessoa a reeleição. Dentro do próprio PT, seu partido, existem aqueles que acreditam que ele desistirá no último instante. O prefeito de Timbiras é tido entre os mais próximos como um homem tímido, o que deixa a todos temerosos.

A dúvida é se ele seria capaz de encarar o novo cenário que lhe aguarda. Na primeira, ele foi carregado pelo povo e por aqueles que lhe confiaram apoio. Este ano, muitos já abandonaram o barco e o povo já não é mais o mesmo.

Por conta disso a cidade está cheia de um zum zum zum dando conta de que um novo nome está sendo sondado, sobretudo pela classe empresarial, para substituir o de Nonato Pessoa diante de uma possível desistência.

A ALTERNATIVA

Todos os caminhos estão levando à Reginaldo da Casa Mendes. Homem de conduta ilibada na cidade, íntegro segundo os petistas que já conversaram com o blogdoacelio, tem facilidade para se comunicar e, portanto, tornar-se-ia um nome fácil de se trabalhar politicamente.

Quem já indagou Reginaldo sobre tal possibilidade percebeu certo receio em aceitar, mas nunca ouviu um Não definitivo, o que tem dado esperança a ala petista que trabalha a alternativa. O possível substituto já tem 7 anos de PT e tem situação regular dentro do partido.

PESQUISA

Uma pesquisa de opinião será realizada nas próximas semanas dentro de Timbiras e o nome de Reginaldo será incluído. Caso ele pontue, as ações do partido mudarão de rumo e isso inclui a conquista de Nonato para que este desista de vez e passe a apoiá-lo.

do Blog do Acelio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário