quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Prédio da Câmara de Timbiras está em reforma

Por Hildenilson Sousa

Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Timbiras – MA

A sede do Poder Legislativo Timbirense está passando por uma nova reforma. O prédio do Palácio Vereador Rubem Almeida, localizado na Rua José Antônio Francis, Centro de Timbiras, está sendo ampliado e modificado afim de um melhor acondicionamento administrativo.

A reestruturação física e espacial da Câmara Municipal teve início no dia 12 de Dezembro de 2011, e a previsão é que seja concluída em Março deste ano. O valor da reforma está orçado em R$ 94.769,12 (Noventa e Quatro Mil, Setecentos e Sessenta e Nove Reais e Doze Centavos). A reforma será feita com recursos financeiros próprios.

Os serviços estão sendo executados pela empresa G4 Engenharia, que venceu o processo licitatório. Os responsáveis pela construção são os Engenheiros Roberto da Silva Sousa e Emilson Rodrigues.

No projeto está previsto a construção de 05 salas e 02 banheiros no pavimento superior, a ampliação do Auditório (Sala das Sessões) no térreo, e outras reformas e adequações.

Para o Vereador Bebeto Coêlho (PV), Presidente da Casa Legislativa, a importância desta ampliação é que a nova sede trará mais modernização, eficiência aos trabalhos dos parlamentares e dos funcionários, um melhor atendimento e uma melhor circulação da população na Câmara de Vereadores de Timbiras – CVT. É válido lembrar que a próxima Legislatura terá 11 (Onze) Vereadores.

Em breve será possível acompanhar, em tempo real / online, as reformas e ampliações pelo novo Site da CVT. O novo Site está em fase de conclusão. A CVT está em recesso. Os trabalhos políticos e legislativos retornarão dia 06 de Fevereiro de 2012.

Imagem: CPD / CVT 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário