quinta-feira, 7 de julho de 2011

Timbiras realizará sua Conferencia de Juventude no dia 16 de julho.

Hoje pela manhã a Comissão de Organização da Conferencia Municipal de Juventude, se reuniu para definir data de realização da Conferencia Municipal; pauta da Conferencia; orçamento e outros assuntos pertinentes a pasta. Logo em seguida os Membros da Comissão foram até o Gabinete do Prefeito e apresentaram o que ficou definido, sendo aprovado de imediato todos os atos da comissão. Ficou Definido que Timbiras realizará sua Conferencia dia 16 de julho de 2011, com local a definir.
A coordenção de Articulação e Comunicção estar providenciando carro pra trazer o juventude da zona rural, ficou ainda definido que a COM se reunirá no próximo sabado, às 15:00 para definir os ultimos detalhes para realização da Comferencia Municipal de Juventude.

Composição da COM:
Leondas Junior - Coodenador Executivo; Alex Rocha e Jackeline Costa - Coodenação de Temática e Relatoria; representantes da Câmara de Vereador Gilcimar Rocha e Hildenilson - Coordenação de Articulação e Mobilização e Jõao Batista e Elisangela Costa - Coordenação de Comunicação.
Estiveram presente na reunião o Conselheiro Estadual e Municipal de Juuventude Daniel Gleyson e o Representante do Colegiado do FEJMA da Região Leste - Franklin Oliveira, ambos estão acompanhando e orientando os trabalhos da Comissão Organizadora Municipal da Conferencia.

Os jovens prometem realizar um grande evento, nos próximos dias estaremos publicando a programação completa da II Comferencia Municipal de Juventude de Timbiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário