quarta-feira, 13 de julho de 2011

Noticias de Timbiras - Juventude e politica

ADIADA CONFERENCIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE DE TIMBIRAS

A Comissão Organizadora da Conferencia municipal de Juventude de Timbiras, se reuniu no ultima segunda dia 11, para definir que a II Conferencia Municipal de Juventude seria adiada para o proximo dia 28 de julho de 2011, sob alegação do adiamento dos prazos definido pelo CONJUVE para a realização das conferencias municipais e para uma maior mobilização dos jovens da região timbirense.


ARTICULAÇÕES POLITICAS DE TIMBIRAS

No ultimo domingo dia 10 de julho, o pré candidato a prefeitura de Timbiras, Dr. Antonio Borba Lima, reuniu empresarios e lideranças locais para reafirmar que é pré candidato a prefeito de Timbiras, aproveitou a oportunidade para explicar o motivo de saida de Timbiras nos ultimos anos. Fez quatão de deicar bem claro que o seu nome estar o disposição e que vai definir sua candidatura é uma pesquisa eleitoral.

2 comentários:

  1. o dr. antonio borba quer voltar pra timbiras...sabe por que , foi em timbiras que ele melhorou de vida, hoje suas propriedades e casas foram vendidas, tem uma vida boa, mas quer mais...onde é mais facil conseguir, EM TIMBIRAS,...POIS TEM POVO BESTA....AI VAI UMA PERGUNTA.....TD BEM ELE NÃO GOSTA OU NÃO GOSTAVA DA DIRCE MAIS O CHICO DO FOTO, TD BEM...MAS POR QUE ELE FOI ABRIR UM DEPOSITO DE GÁS EM ITAPECURU E NÃO EM TIMBIRAS...E EM PESQUISA FEITA POR TIMBIRENSES, EM TIMBIRAS TERIA MUITO MAIS LUCROS.... ..POR QUE? ME ENGANA QUE EU GOSTO DR. BORBA.....

    ResponderExcluir
  2. R:beslusconi
    O cidadão...para sua informação, os tempos que a saúde ia bem em Timbiras era quando Antônio Borba era o médico da cidade, desde consultas em sua casa ele fazia, além de varias vezes ser chamado em sua casa para socorrer pacientes no hospital.
    Se ele tem uma vida boa hoje, méritos dele que estudou, trabalhou e conseguiu ganhar alguma coisa na vida de forma honesta e suor próprio.
    E só para informação, ele veio de uma família pobre... daí mesmo de timbiras, lugar o qual tem um carinho imenso, este é um dos motivos dele querer voltar, além de querer ajudar a sua cidade a crescer e deixar de ser esse buraco que é hoje, fruto do governo dos 70.

    ResponderExcluir