Durante a reunião foram discutidos diversos assuntos dentre eles a formação das comissões de marketing, ornamentação, financias, alojamento e apoio. Ficando definido que estas comissões compostas por três pessoas serão responsáveis pela organização do FJMA em Timbiras. Outro assunto bem aceito pelas pessoas presentes foi a criação de um calendário de reuniões avaliativas das atividades a ser desenvolvidas, sendo aprovado por unanimidade que nos dias 15/03 e 24/03/ 2011 aconteceram reuniões para os fins acima citado.
A organização do FEJMA em Timbiras promete sacudir a galera, com um bom alojamento, onde teremos 150 colchões pra galera que não levar sua rede e duas festas, uma na sexta à noite e outra no sábado à noite.
OBSERVAÇÃO 1: A Organização se responsabilizará pela alimentação e hospedagem das caravanas que confirmarem presença até o dia 15 de Março de 2011.
OBSERVAÇÃO 2: A confirmação de presença das caravanas poderá ser confirmada por meio do e – mail do FEJMA (secretariafejma@gmail.com) ou pelos telefones (98) 9613 0125 – Rafael Oliveira e pelo telefone (99) 8156 3085 – Daniel Gleyson (Timbiras).
Nenhum comentário:
Postar um comentário