segunda-feira, 21 de março de 2011

Avante juventude timbirense

Timbiras - Durante todo o dia de ontem 20 de março, aconteceu a eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Publicos Municipais de Timbiras - SIND SERT, no prédio da Câmara de Vereadores. Concorrendo ao pleite duas chapas: Renovação e Transparencia - Chapa 01 e União e Trabalho - Chapa 02, a chapa 01 encabeçada por Daniel do FORESTTIM e chapa 02 por João do Raio X.
A juventude timbirense mais uma vez mostrou sua força e foi as ruas para fazer campanha, ao final da tarde a apuração dos votos sendo a Chapa 01 - eleita com 62 votos e a chapa 02 - 58 votos dos 120 votantes, a chapa perdedora não se conformou em perder para um jovem, mas o que alguns ainda não sabem é que a juventude timbirense já tem o seu espaço em Timbiras, avante juventude timbirense.

Um comentário:

  1. olha mto bom, a juventude venceu, é um bom rapaz o daniel, só meio molerão, não é de argumentar muito, já o louco do joão vai pra cima se faz alguma coisa eu não mas tem muita zoada......boa sorte a nova diretoria...... EU ACHEI FOI PEQUENA A DIFERENÇA SÓ 4 VOTINHOS....TE CUIDA DANIEL...

    ResponderExcluir