domingo, 24 de outubro de 2010

Inscrições encerradas para o 3º Encontro Nacional de Conselhos da Juventude


Quem não se inscreveu, só ano que vem. Foram encerradas as inscrições para o 3º Encontro Nacional de Conselhos da Juventude. O prazo terminou no dia (20). A lista com o nome dos inscritos será divulgada no dia 28 de outubro. É importante lembrar que, além da inscrição no site, é preciso preencher a declaração disponível na página de inscrição, digitalizar e enviá-la para o e-mail encontrodeconselhos@planalto.gov.br

Na próxima semana, a coordenação do 3º Encontro vai se reunir para concluir a lista de inscritos. Só após a divulgação dos participantes, no dia 28, haverá uma definição sobre a participação de observadores.

O Encontro Nacional de Conselhos de Juventude é um evento promovido pelo Conselho Nacional de Juventude – Conjuve, sob a responsabilidade da Comissão de Articulação e Diálogo. Seu objetivo principal é socializar as experiências nacionais, estaduais e municipais em torno das Políticas Públicas de Juventude (PPJ). O encontro também se constitui como um espaço de formação para os conselheiros e estimula o progresso da Rede de Conselhos.

O evento acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro, em Brasília. As inscrições já haviam sido prorrogadas até o dia 20 de outubro. A decisão foi motivada pela necessidade de garantir melhores condições para a organização do evento.

Em caso de dúvidas, basta clicar aqui ou entrar em contato com a organização através do e-mail encontrodeconselhos@planalto.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário