segunda-feira, 10 de maio de 2010

Concessão da Medalha Paulo Freire 2010



A concessão da Medalha Paulo Freire tem como objetivo identificar, reconhecer e estimular experiências educacionais que promovam políticas, programas e projetos cujas contribuições e experiências sejam relevantes para a educação de jovens e adultos no Brasil. Em 2010 a Medalha será concedida às experiências de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos (EJA) vinculadas à alfabetização, sua continuidade no Ensino Fundamental e Médio, além de sua interface com o mundo do trabalho.

O processo de concessão da Medalha Paulo Freire é conduzido pela Diretoria de Políticas de Educação de Jovens e Adultos (DPEJA)/SECAD/MEC, juntamente com a Comissão Nacional de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos (CNAEJA) e com os Fóruns Estaduais e Distrital de Educação de Jovens e Adultos.

A Medalha, concedida anualmente, tem caráter exclusivamente cultural e educacional, sem nenhuma modalidade de sorteio ou pagamento pelos concorrentes, tampouco é vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço.

As inscrições estarão abertas no período de 12 de abril a 28 de maio de 2010.

Para maiores informações pelo site redeformacaoeja@mec.gov.br ou pelo telefone: 61-2022-9163.

Nenhum comentário:

Postar um comentário