segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fórum Municipal da Juventude Timbirense - FOMJUT no povoado Flores

No ultima final de semana foi realizada a III reunião do Fórum Municipal de Juventude de Timbiras no povoado Flores, o Secretario Executivo convocou todas as entidades do municipio de Timbiras a participar do evento e estiveram presentes o Grupo FORESTTIM, HIVida dos cocais, Pastoral da Juventude, Juventude do PDT, Juventude do PMDB, Juventude do PSDB, Juventude do PT e Grupo Muzenza. Ainda esteve presente a Cordenação Municipal de Juventude - CMJ, o evento iniciou no sabado com um cinema, após o cinema a comunidade Flores tinha organizado uma festa no clube local(fotos).



No dia seguinte às 08:00h, deu inicio a reunião do FOMJUT, com a fala do Presidente do FORESTTIM e da JSPDT Daniel Gleyson, que comentou as funções do FOMJUT e do Conselho Municipal de Juventude - COMJOVEM e convidou as entidades presentes que se apresentassem, o Secretario Domingos Roberto explicou o importancia da juventude da quele povoado estar participando.


OBJETIVO DA REUNîÃO

A reunião tenho o objetivo de expandir as "politicas de com e para a juventude" para a zona rural e garantir que todos tenham direitos iguais.

Após a explanação da Cordenação de Juventude, foi escolhido os representantes daquele povoado sendo escolhido o companheiro Alesandro e Wilde, seguindo o Conselheiro Estadual de Juventude Airyston Almeida explanou da importancia da povoado estar participando de discursões de politicas publicas para a juventude e falou de algumas conquistas daquele gupo que estava ali presente.
A reunião encerrou com uma pequena confraternizão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário