domingo, 10 de janeiro de 2010

Lançamento do Projovem Trabalhador em Timbiras

href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnXBy6-r0J2y5vcJafUprD4dHwZUD8kbpSVHajERSUbndCq588lsjnhWRvGlGSWLFqLjTA-zBBrNMgZecsRpoLMI-8ywZWuvUxoOFoQUoa2qBVuTa6eP3s5DiP4HUoik5LOYU_V1e4xns/s1600-h/SDC13694.JPG">






Durante o dia de ontem, 09 de janeiro de 2010, a juventude timbirense estava em festa, pois era o lançamento do projovem trabalhador em Timbiras, e para apresentar este programa a comunidade timbirense foram covidados várias lideranças jovens do Estado do Maranhão: O assessor do Ministério do Trabalho e Emprego, Weverton Rocha; O Conselheiro Estadual de Juventude, Raimundo Penha; O Presidente da JSPDT, Saney Sampaio e Secretário Executivo do FEJMA, Rafael Oliveira. Estiveram presentes também o Prefeito de Timbiras Nonato da Casa Lima juntamento com seus secretários e os vereadores Antonio Carlos, José Chagas, Irmão Tó e Bebeto Coelho.
As lideranças jovens de Timbiras, Daniel Gleyson - Presidente do FORESTTIM e da JSPDT em Timbiras, Leondas Frazão - Coordenador Municipal de Juventude, Airyston Ricardo - Conselheiro Municipal de Juventude e Ananias Neto - Coordenador Adjunto de Juventude. O evento iniciou com uma apresentação de capoeira, posteriormente iniciou a composição da mesa, seguindo, os presentes na mesa fizeram uso da palavra e uma das falas mais importantes para a juventude de Timbiras foi a de Weverton Rocha, pois explicou como funcionará o Projovem Trabalhador e de que forma beneficiará 300 (trezentos) jovens timbirenses, outra fala muito importante para a juvente de Timbiras, foi a de Leondas - Coordenador Municipal de Juventude de Timbiras onde juntamente com o Prefeito Nonato da Casa Lima, afirmaram para o final de fevereiro o Fundo Municipal de Juventude. Foi um dia de muitas alegrias e satisfação para todos que a lhe estavam. Veja as fotos.

Um comentário:

  1. Meninos parabens pelas conquistas, mas principalmente pela luta.

    Um abraço a todos, linquem meu blog ao de vcs, farei o mesmo assim que possivel.

    A luta. Vamos tirar os safados do Poder!!!

    ResponderExcluir