segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Coroatá também é beneficiado com Projovem Trabalhador



No final da tarde de sábado, dia 16 de janeiro de 2010, Coroatá recebeu as lideranças jovens estaduais para o lançamento do Projovem Trabalhador, estiveram presentes Rafael Oliveira secretario Geral do FEJMA, Saney Sampaio Presidente Estadual da JSPDT, Airyston Ricardo Conselheiro Estadual de Juventude, Raimundo Penha Conselheiro Estadual de Juventude que na oportunidade estava representando o assessor do Ministério do Trabalho e Emprego Weverton Rocha, marcarão presença também as lideranças jovens de Timbiras, Leondas Frazão Coordenador Municipal de Juventude, Daniel Gleyson Presidente do FORESTTIM e da JSPDT em Timbiras, Franklin Oliveira Coordenador do grupo HIVida dos cocais e Ananias Neto Coordenador Adjunto de Juventude. O evento iniciou com uma apresentação de dois cantores mirins de Rip rop, posteriormente compôs se a mesa.
As lideranças jovens de Coroatá ainda vivem um momento muito particular... Mas Erinaldo Rodrigues Coordenador Municipal de Juventude e Presidente da Juventude Coroataense em Ação vem movimento aquela juventude, gostariamos de aqui lembrar que Erinaldo foi muito elogiado pelo Prefeito Municipal de Coroata Luis da Amovelar e por todos que fizeram uso da palavra. Erinaldo conseguiu levar para o auditório do evento varias caravanas de povoados de Coroata. Na fala de Luis da Amovelar, resaltou que apartir dali iria olhar com mais carinho ainda para juventude de coroata e da região( Timbiras e Peritoró), o evento encerrou com apresentação de um grupo de rip rop local.
Coroatar foi beneficiado com 400 (quatrocentas) vagas para o projovem trabalhador, programa este que deve ser implantado no inicio de março de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário