domingo, 1 de julho de 2012

Timbiras também terá 5 candidatos disputando a Prefeitura, veja os nomes

Por Hildenilson Sousa – Timbiras/MA

Todas as Coligações e candidatos que concorrerão às Eleições Municipais de 2012 em Timbiras já são de conhecimento da população.
5 (cinco) candidatos ao governo municipal homologaram suas chapas majoritárias (Prefeito e Vice) e proporcionais (Vereadores). Por ordem de data de Convenção, são estes os candidatos que pleiteiam o comando político no município:

CANDIDATOS

Dr. Bel (PRP), vem acompanhado por Valney Pereira (PSL), Fabrízio Araujo/Fabrício do Foto (PRB), que tem como Vice Dr. Rodrigues (PMN), Carlinhos Borba (PCdoB), que segundo informações, terá o (a) Vice escolhido (a) nos próximos dias, dentro do prazo legal, Nonato Pessoa (PT), que escolheu para Vice Lindalva Andrade (PSDC), e Daniel Alvim (PMDB),que preferiu escolher Ayriston Ricardo/Galego (PDT) como seu Vice.

A expectativa da população timbirense era muito grande em relação à definição dessas composições, visto a acirrada disputa que promete ser essas Eleições. A população estava ansiosa para saber os nomes dos Vices, que em algumas Coligações  - PMDB/PDT) e PT/PSDC – foram decididas após intensa análise de conjuntura e possibilidades de viabilidade e densidade eleitoral.

EXPOSIÇÃO

Sabe-se que em política a manutenção do poder é tão difícil quanto a conquista. Por isso o Prefeito Nonato Pessoa (PT), e os atuais Vereadores terão suas vidas políticas bastante expostas e discutidas pelos adversários e pelos eleitores timbirenses.
É como magistralmente pronunciou o político romano Caio Júlio César: “a sorte está lançada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário