terça-feira, 8 de novembro de 2011

Criada a Associação Cultural dos Regueiros de Timbiras


Antonio de Sousa Rocha, o Antonio Pedra, falou sobre a criação da Associação Cultural dos Regueiros de Timbiras. A entidade representativa já possui 390 associados, um número crescente que surpreendeu até mesmo o idealizador.

“Isso começou numa brincadeira, não imaginava que fosse uma coisa assim tão rápida, entendeu, porque hoje o reggae ainda é muito discriminado, acho que isso é até assim um protesto, eu não esperava esse movimento todo e a tendência é aumentar esse movimento”, disse

Sobre os objetivos da Associação Cultural dos regueiros, Antonio disse apenas que “juntos fica mais fácil conseguir as coisas”.

No próximo dia 20 de novembro acontecerá o primeiro festival de radiolas. As pedras ficarão a cargo da codoense Lion System, do DJ César Roberto (FM Cidade), e das timbirenses Peter Som, Estrela Negra, LV Som e Radiola Black Roots.

“É uma festa pra gente arrecadar dinheiro pra gente tocar pra frente a nossa associação, na verdade”, justificou concluindo que “A população de Timbiras só tem a ganhar com este evento, inclusive a gente vai gravar o DVD das radiolas. É o primeiro de muitos que virão, se Deus quiser”, falou

Nenhum comentário:

Postar um comentário