sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Confirmado, Timbiras é beneficiado com projovem trabalhador


Gostaria de informar a todos os amigos e companheiros que após árduo e dedicados dias de intenso trabalho, conseguimos aprovar junto ao Ministério do Trabalho e Emprego a implantação do Projovem Trabalhador em 12 municípios – isso mesmo – doze convênios do PROJOVEM TRABALHADOR, irão atender 12 municípios do nosso Estado, são eles: AÇAILANDIA, ARARI, BACABAL, BEQUIMÃO, COROATÁ, CURURUPU, ICATU, IMPERATRIZ, PINHEIRO, SANTA RITA, SÃO LUÍS, TIMBIRAS.
Foi à percepção democrática e, sobretudo comprometida com o Maranhão – que a juventude busca construir – do Dr. Carlos Lupi, Ministro do Trabalho e Emprego, e orgulhosamente presidente do meu Partido, o PDT – que nos mostrou que existia uma luz no fim do túnel!

A juventude do Maranhão, não precisa se desesperar, os caminhos existem, basta que cada um de nós que estamos imbuídos na luta de fazer um Maranhão melhor para todos, possamos também nos comprometer e buscar as saídas.

E aí está: Hoje o Maranhão possui 12 municípios contemplados com o Projovem Trabalhador que irá atender mais de 8 mil jovens do nosso Estado. Oferecendo a cada um deles a oportunidade de se profissionalizar e de ter um futuro melhor.

Quero agradecer a cada um de vocês, prefeitos, primeiras-damas, secretários municipais, assessores, representantes das juventudes, lideranças sindicais e comunitárias, sociedade civil, imprensa, enfim, cada um que entregou o seu suor, os seus fins-de-semana, os seus momentos de lazer, para que tudo acontecesse a contento.

Quero expressar meu agradecimento todo especial ao companheiro Olímpio, que em nenhum momento se furtou em oferecer seu tempo, sua dedicação e, sobretudo, o comprometimento com a realização desse empreendimento que representa nosso primeiro passo em busca da realização de um sonho, que é o sonho de toda a juventude maranhense: cada um de nós sendo cidadão, que com dignidade podemos, através do nosso trabalho e da nossa educação, construir livre de amarras, um Maranhão mais justo para todos.

Avante juventude!

Um grande abraço,



Fonte - www.ayristonalmeida.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário