segunda-feira, 22 de abril de 2013

Encontro Nacional de Conselhos de Juventude

Acesse o blog do Encontro: www.encontrosconjuve.wordpress.com

As etapas regionais começam com primeiro encontro, na Região Norte, nos dias 26 e 27 de abril, em Manaus (AM). Se você é dessa região, faça sua inscrição pelo link http://vai.la/2XW4.
O Encontro Nacional de Conselhos de Juventude é um evento promovido pelo Conselho Nacional de Juventude – Conjuve, sob a responsabilidade da Comissão de Articulação e Diálogo. Seu objetivo principal é socializar as experiências nacionais, estaduais e municipais em torno das Políticas Públicas de Juventude (PPJ). O encontro também se constitui como um espaço de formação para as/os conselheiras/os e estimula o progresso da Rede de Conselhos.
Além dos conselhos de juventude, grupos e movimentos juvenis poderão participar das atividades e trocar ideias sobre as demandas para estimular o debate sobre as políticas de Juventude.
O Encontro Nacional de Conselhos de Juventude é precedido de etapas regionais que tem o objetivo de motivar a articulação de conselheiros/as das cinco regiões do país, possibilitando a diálogo e a troca de experiências, incentivando e qualificando a formação entre os/as envolvidos/as. Vamos dar o “ponta pé” inicial nos encontros regionais com o Encontro da Região Norte que ocorre em 26 e 27 de Abril em Manaus (AM). Você que é desta região já pode fazer sua inscrição pelo link: http://vai.la/2XW4.

Serviço:
  • 4º Encontro Nacional de Conselhos de Juventude – Região Norte
  • Dias: 26 e 27 de abril
  • Cidade: Manaus (AM)
  • Local: Auditório Danilo de Matos Areosa - Vila Olímpica

Nenhum comentário:

Postar um comentário