quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Guarani vence Compeonato Timbirense 2011

No último sábado, 17, às 16h, o Estádio Alvinzão, de Timbiras, recebeu mais de mil torcedores que foram prestigiar a final do Campeonato Timbirense da 1ª Divisão.

Pelo segundo ano consecutivo, a disputa ficou entre Guarani e Monte Alegre. O título acabou sendo comemorado pelo Guarani que venceu no tempo normal pelo placar de 3 a 1, com um gol de Léo, jogador contratado de Alto Alegre do Maranhão, e dois de ‘Cabeça’, atleta bom de bola da cidade de Coroatá.

O prefeito Nonato Pessoa participou da solenidade de premiação e prestou uma homenagem ao volante armador do Bahia, Jonhy, timbirense de grande futuro dentro do futebol brasileiro. Ele recebeu um troféu simbolizando tudo que representa para o município na atualidade. Houve premiação em dinheiro para os melhores. Alan, por exemplo, foi o artilheiro da competição e por tal posição levou R$ 200,00.

Guarani e Monte Alegre se enfrentaram ano passado também na final, como falamos no início. A partida terminou empatada e foi decidida nos pênaltis. Guarani 5, Monte Alegre 4. Até hoje a decisão está na Justiça porque Monte Alegre recorreu requerendo o título alegando que o arquirrival usou de contratação irregular de jogadores.

Blog do acelio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário