segunda-feira, 13 de junho de 2011

Articulações politicas do PT em Timbiras

Neste sábado dia 11, o Partido dos Trabalhadores – PT, realizou uma reunião com filiados e simpatizantes, porém a reunião foi um fracasso em se tratando de números de pessoas presentes na reunião, compareceram apenas 18 pessoas, e o prefeito Nonato da Casa Lima que é do partido e não marcou presença na reunião. Segundo especulações o Partido dos Trabalhadores – PT está dividido, de um lado o grupo do Prefeito Nonato e do outro o grupo de Clodoaldo Monteles um dos articuladores políticos de Timbiras e atual presidente do Instituto de Apoio Comunitário - IAC.

A reunião tinha como objetivo reorganizar a direção do partido e se articular para as eleições de municipais de 2012. o PT hoje comanda as duas principais secretarias do governo, Educação com Antonio Carlos e Saúde com José Candido, essas duas pastas não vem desenvolvendo um bom trabalho sendo de fundamental importância para o prefeito que tenham sucesso, falta apenas pouco mais de um ano para as eleições municipais, mais parece que o prefeito quer investir mesmo é na Secretaria de Infra-estrutura, no inicio da semana passada deu inicio a obras de pavimentação asfaltica da Rua Ostílio Mendes e Cajueiro, é aguardar pra ver.

Um comentário:

  1. sou filiado no pt timbiras e vou sair, não só eu como um grupo de mais ou menos 20 pessoas, este prefeito e esta administração é a pior de todos os tempos, as palhaçadas da semed e saude ja foram longe demais........A PENA É QUE O GRUPO DO XICO MENTIRA VAI TOMAR DE CONTA DA PREFEITURA DE NOVO.....POIS SAUDE ESTA BAGUNÇADO, A EDUCAÇÃO VIROU UM CIRCO(A PIOR DOS ULTIMOS 20ANOS-POR QUE QUEM ESTÁ LÁ É SÓ PROFESSORES/AS)......

    ResponderExcluir