quinta-feira, 19 de maio de 2011

Jogador timbirense disputará o brasileirão da “Série A” 2011

Já é noticia em quase todos os sites e blogs esportivo a movimentação dos clubes na contratação de novos reforços para disputa do campeonato brasileiro da primeira divisão a famosa série A. e o tricolor baiano também já está reforçando o elenco para a temporada de 2011.

A diretoria do Esporte Clube Bahia, já confirmou a contratação de três jogadores do xará Bahia de Feira atual campeão estadual (Bahia) e entre eles está o timbirense Diones apontado pela mídia como um dos melhores volante do campeonato baiano. A notícia foi motivo de orgulho para grande parte dos desportistas da pequena cidade de Timbiras, pois Diones será o primeiro da história do município a disputar uma competição a nível nacional como o campeonato brasileiro da série A.

No ultimo domingo dia 15 de maio, a cidade parou para acompanhar a grande final do campeonato baiano entre Vitoria e Bahia de Feira onde na oportunidade o timbirense foi campeão pelo Tremendão vencendo de virada por 2 a 1 o Leão Vitória da Bahia. Os familiares e conterrâneos do jogador estão ansiosos para ver a estréia do atleta na competição, o primeiro jogo do Bahia será no dia 22 de maio às 18h30min contra o America-MG na Arena do Jacaré em Sete Lagoas-MG. Ficam aqui os votos de que o jovem e talentoso Diones consiga uma boa atuação no Esporte Clube Bahia no brasileirão 2011.

por jota orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário